
Foto: Ana Carolina Moura/Especial para Terra
Dezenas de fãs de Mariah Carey aguardam a abertura dos portões da arena na qual a cantora irá se apresentar na noite deste sábado (21), na Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo. A artista é uma das principais atrações do badalado evento.
Os admiradores da famosa que foram conferir de perto sua performance chegaram a caráter para o espetáculo, com camisetas estampadas com fotos dela ou com borboletas purpurinadas, símbolo pelo qual ela ficou conhecida.
Alguns, porém, além de providenciar as roupas personalizadas tiveram que lançar mão de uma boa grana, como é o caso do argentino Leonardo Carrinho, 24 anos, que desembolsou cerca de R$ 1.500 para realizar o sonho de ver a popstar de perto. Para chegar a Barretos, ele teve de pegar um avião até Belo Horizonte e depois passou um dia viajando de ônibus.
"Vale tudo. As letras da Mariah me fizeram passar por várias etapas difíceis da minha vida. Eu faria o que pudesse para ficar perto dela", contou o rapaz, que foi o único integrante do fã-clube oficial da Mariah na Argentina a vir para o Brasil.
Outro admirador da cantora que gastou um bom dinheiro foi Antônio Júinior, 22 anos, estudante de Belém do Pará. Fã há mais de 10 anos, ele fez plantão na porta do Hotel Fasano, no Rio, no qual ela ficou hospedada quando chegou ao País, e conseguiu um autógrafo. Tamanha recompensa fez com que o paraense até esquecesse os R$ 1 mil que empregou na "aventura" atrás da artista.
"Com certeza vale a pena, ela é muito simpática. E mesmo gordinha, é linda. Não importa o que ela veste ou o que ela é. O que faz dela uma estrela é a voz", disse Antônio em defesa de Mariah que, acima do peso, tem sido alvo de comentários a respeito de sua forma física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário