
Enquanto cada geração tem um brilho que pode traçar num destino futuro com muito mais brilho, não podemos negar que sempre há coisas por detrás delas que nos encantam, que as fazem chamar a nossa atenção, seja um dom ou dons referentes a artistas antigos. E é isso que muito acontece com as estrelas de Hollywood onde muitas vezes se medem com a grande mutidão de jovens que se destacam seja em qual área for. No entanto, alguns são ruins e outros bons no que fazem e hoje eu listo os "Os 15 Artistas de Hoje Vs. Os 15 Artistas de Ontem", confiram:
Jonas Brothers vs. The Beatles
Havia uma época em que as mulheres jovens em todo o mundo ficaram absolutamente loucas quando se falava sobre The Beatles. As meninas desmaiavam, os pais se envocavam, vários álbuns gravados nas mais de várias estações de rádio tocavam sem parar suas músicas. Hoje, esse tipo de emoção não é apenas gerado por qualquer banda única de meninos a menos que podemos chamar dos Jonas Brothers de uma banda, ou não! Estes jovens provavelmente devem ganhar mais calcinhas das fãs do que na Victoria's Secret vende num mês. O lixo banal que alguns chamam de música que eles fazem são grandes hits, tanto que as gravadoras e emissoras de rádio estão tocando sempre.
Zac Efron vs. Leonardo DiCaprio
Quando DiCaprio estreiou, ele foi facilmente odiado pelos homens, mas as mulheres de todas as idades imediatamente se apaixonaram. Ele surpreendeu a todos quando cresceu para se tornar um ator sério, com talento real e até começou a escrever e dirigir filmes a um nível que geralmente não é muito visto. Do outro lado, Zac Efron está recebendo todo o tratamento de uma estrela que ele ganhou, mas que ele obviamente seria incapaz de conseguir tal. Vamos ver do que nos resta pra Zac e seu futuro no cinema...
Lady GaGa vs. Madonna
Madonna sempre foi uma estrela amada e odiada por tudo e por todos e seu sucesso selvagem é impossível negar, independentemente de qual lado da cerca ela pule.
A mais recente geração de estrelas glamourosas e gostam de causar com trajes e escandâlos, há apenas uma jovem que vem a mente quando Madge sair do palco: Lady GaGa. É óbvio que Madonna se contentou com o desenvolvimento artistítico de GaGa e de como ela cresceu grandiosamente nesses últimos quase 2 anos de carreira de GaGa. Mas ela ainda é uma recém-nascida e em crescimento que realmente é só uma questão de tempo pra poder explicar até onde ela vai: se supera ou não Madonna.
Amá-la ou odiá-la, Lady GaGa vai ficar aqui por um longo tempo.
Taylor Swift vs. Faith Hill
Olhando para o passado um pouco de natureza única de seu gênero particular de música pode se refletir a Taylor Swift que está pronta para ser a próximo Faith Hill e não é perda de tempo ficar desse jeito. Agora que Faith está começando sua fé aos seus 40 anos, ela está deixando uma lacuna aberta de indústria para outra, cantora, loura e ela ainda se sente jovem demais para tomarem seu lugar, e Swift é perfeita para essa substituição.
Megan Fox vs. Angelina Jolie
Nós realmente não estamos ao certo saber quanto é a possibilidade ou não isso de ser uma coisa boa porque nós não tivemos a chance de ver Megan Fox desempenhar um papel verdadeiramente sério até o momento em sua carreira atual que nem Angelina Jolie tem. Do ponto de vista puramente do olhar, é ótimo, e quem poderia reclamar que a Jolie tem uma substituta no departamento dos olhares e bocas sexies que estão prontos e dispostos a conquistar uma capa da revista de corpo inteiro. Essas duas sempre serão presentes, e uma só...
Emma Watson vs. Jennifer Connelly
Aqui não é tão ruim, Emma Watson está cada vez mais como a Sra. Connelly a cada ano que passa. Jennifer Connelly tem seu maior sucesso em "O Labirinto", uma fantasia épica que foi vista por milhões de pessoas. Ela odeia. Ela repudia completamente o filme anos atrás e nunca cedeu. Na mesma maneira, Emma Watson se torna cada vez mais indepedente a cada lançamento de um novo Harry Potter. Acredito que vai tão longe, mas ela não quer ser sempre associada a Harry Potter e tem planos muito sérios para sua carreira e futuro em geral. Também gosto muito de Connelly, mas a Emma tem muito a crescer para ser uma mulher bonita a sério com um grande futuro.
Justin Biber vs. Donny Osmond
É difícil decidir quem é ou foi mais ridículo, Justin Bieber ou Donny Osmond. Ambos têm muito em comum, a partir de sua aparência feminina e multidões de fãs do sexo feminino (que são da faixa etária igual) aos seus vocais que só podem ser comparada a de um menino com clareza de que seus testículos não desceram (abafa). Enquanto Osmond cresceu ao tentar descobrir que sua carreira havia desaparecido diante dos seus olhos, Bieber está só começando. Infelizmente, neste novo mundo de hoje que a internet ajuda e muito uma pessoa a ser reconhecida em questão de minutos imediatamente (parcialmente alimentado por redes sociais como o Twitter),Bieber arebata talento e arrecada milhões enquanto o seu sucesso está no auge. Podemos apenas esperar o que pode acontecer quando sua base de fãs crescerem junto com ele ou não futuramente e ver o que ele vai fazer pra segurá-los.
Michael Cera vs. Hugh Grant
Não sei como usar completamente certa expressão deles dois, mas...Hugh Grant foi uma praga em seu próprio direito, mesmo que ele teve um papel ou dois que foram levemente divertidos durante sua carreira longa, esporadicamente bem sucedida, mas Michael Cera não está fora de ser um garoto muito simpático. Ele interpreta o papel exato da mesma, uma e outra vez, nos termos de faturamento diferente. Ele vai olha de um jeito estranho enquanto os técnicos de iluminação trabalham duro para fazêr-lo parecer mais estranho que ele é... mas ele dá conta do recado pra ser mais fotogênico. É estranho como ele e Hugh Grant podem compartilhar o conjunto de habilidades exatamente o mesmo um com outro e serem tão completamente diferente de qualquer outra maneira...
Daniel Radcliffe vs. Matthew Broderick
Alguns anos atrás isso não só soa insano, mas teria sido uma explosão muito irritante de descrença. Hoje, Daniel Radcliffe demonstrou ao longo dos anos que ele não está crescendo para ser um ator completo. Ele não é tão ruim, realmente e ele tem suas vistas muito bem fixas no teatro, e em filmes também. Um outro cara me vem à mente quando se pensa sobre esse jovem ator , bem sucedido, que prefer seguir o teatro além de continuar sua carreira no cinema de grande sucesso é Matthew Broderick.
Zoe Saldana vs. Halle Berry
Aqui tem tudo haver com um potencial para ser aceitável mesmo que bem-vindas, Zoe Saldana está se destacando um pouco agora, silenciosamente desempenhado papéis em filmes que ninguém percebe até recentemente, quando ela marcou o cobiçado papel de Uhura no filme Star Trek. Até o momento em sua carreira, Zoe acabou por ser semelhante em muitas maneiras de Halle Berry, que perdeu a maioria de seu brilho principal nos últimos anos. Os fãs de Zoe Saldana facilmente olham-a como a Halle Berry e parece que Zoe pode estar mostrando um pouco mais sobre seus projetos futuros e com freqüencia.
Shia LaBeouf vs. Tom Cruise
Diga o que quiser sobre Tom Cruise como ele é hoje, mas o homem era um inferno de um herói de ação por duas décadas sólidas. Dito isto, ele ainda é um dos nomes que vem à mente quando alguém pensa em Hollywood. Seu tempo no centro das atenções está começando a diminuir apesar de tudo. Seu substituto provável, na medida em que a fama está em jogo? Poderia muito bem ser Shia LaBeouf. Sim. Shia. Você pode realmente perder toda coisa louca com Shia quando Tom tinha 20 anos a partir de agora, ainda mais que Shia é o ator mais rico de Hollywood.
Miley Cyrus vs. Shirley Temple
Por gerações as pessoas mais velhas cresceram ouvindo Shirley Temple quando ouviam a expressão "Estrela de Criança". Hoje, se alguém menciona o termo, o primeiro rosto pop que vem nas mentes da maioria das pessoas é a de Miley Cyrus. Está na cara que várias manifestações de crianças e de pré-adoslescentes e sua grande manifestação é graças a algum programa das empresas Disney Company nos últimos 20 anos e assim em todo o planeta como uma tempestade. Miley Cyrus está em toda parte e é só uma questão de tempo até que ela deixa de ser a pré-adoslencete Hannah Montana para trás e atingir a uma vida adulta, mas isso pode piorar ou melhorar!
Robert Pattinson vs. Brad Pitt
Garoto bonito ou não, Brad Pitt passou a se tornar um dos atores mais queridos e desejados do seu tempo. Ele jogou os papéis de que o pensamento de ninguém poderia atender e fez isso várias vezes. Ele é um dos poucos atores masculinos que não só faz as mulheres sentirem um calor a mais, mas dá uma boa risada sem ter razão pra ter ódio. Quem está tomando os holofotes que nem ele hoje em dia é Robert Pattinson, extraordinaire um vampiro jovial. Ah, Brad Pitt também já foi um vampiro, corajoso e super clássico, um papel que lhe ajudou a subir rumo ao estrelato.
Zachary Quinto vs Gary OldmanA primeira vista isso pode parecer uma leve impressão para Gary Oldman, mas com uma maior exploração, não é verdade. Zachary Quinto começou sua carreira no grande sucesso em "Heroes" onde seu personagem era o favorito, não por causa do poder avassalador e escuro que há por trás da história que veio com ele, mas por causa da loucura tão facilmente retratado por enquanto no papel dele. Daí em diante ele garantiu rapidamente seu cobiçado papel de Spock no filme "Star Trek" provando sua versatilidade em uma maneira que ninguém havia visto antes, e poucos atores que já demonstraram essa capacidade de retratar tanto a loucura quanto a perfeita lucidez, e menos ainda poderiam fazer tão bem que eles poderiam fazer psicose homicida a olhar natural. Gary Oldman é geralmente o primeiro nome que vem à mente quando o assunto vem à tona e Zachary Quinto poderia muito bem seguir os passos desse homem se o seu plano de carreira continuar ao longo do caminho.
Dakota Fanning vs. Nicole Kidman
Outra substituição do tipo que só pode ser uma coisa boa: Dakota Fanning, uma jovem como ela pode ser, prepara-se para ser algo como a próxima Nicole Kidman. Como Kidman, ela tem as qualidades necessárias para preencher um papel e uma carreira sólida de apóio mesmo só com 16 anos. Fanning no começo do show business quando ela conseguiu seu primeiro papel em 2004 com "Man on Fire", atuando ao lado de ninguém menos que Denzel Washington, a menina roubou corações no mundo inteiro. Agora que ela está se aproximando rapidamente dos status de uma pré-adulta, ela está construindo suas credenciais e aguardar o momento certo. Kidman e Fanning tem uma delicadeza bem parecida, mas é o potencial e a versatilidade que realmente pode fazer essa menina atingir a marca de fazer uma substituta de Nicole.
Espero que tenham gostado dessa matéria... pois é sábado, não irei postar amanha! Então bom final de semana e altas bafões pra contar segunda!! Xoxo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário