31 de maio de 2010

Ola Boa noite!! Começa agora,primeiroo programa Charme,dessa semana..


Entao vamos ver que teremos no programa de hj:

Quais os filmes que estao em cartas no cinema?
Horoscopo do dia...
Musica..
videos clipess...
quadro...eu sou polemico?
Falando sobre sexo?
noticias do momento..
isso no programa charme de hj..

Vamos começar,com Musica..alegre a noite..depois das novelas,boa curtiçao e diversao aqui...

Vamos com exclusividade,ao video da musica eu te amo da rihanna...
 

huum bom esse video clipe..ne galera....muito mais videos clipes vcs vao ver essa semana...

Bem na musicaa..
rihanna semana passada estreio dosi novos videos clipes e as musicas..eu te amo,rockstar 101...os dois videos ja estao bombando na internet...
lady gaga tbm estreia amanha,nosso singles,alejandro,pra mais um polemico,video bad romance,telephone,esse vai ser mais um deles...


Bem noticias do momento...
isso que é ser polemico..foi fragado no seu camarim,o cantor luan santana,beijandoo um fa,no seu camarim,isso que é polemica em gente..hihihi
sera verdade isso??/

bomba....que rolou na internet.ano passado,quando brasileiro beija outro homem no bbbRITANCIO...ESSAA É UMA POLEMICAA...

O paulistano Rodrigo Lopes, 23 anos, tascou um beijo na boca de seu companheiro de confinamento Charlie Drummond, 22, nesta terça-feira (16), no Big Brother inglês.

Enquanto Rodrigo tomava um drinque na beira da piscina, Charlie perguntou a todos: "alguém me daria um beijo em troca de bebida?".

O brasileiro, então, se levantou e beijou o rapaz. Os outros integrantes do reality show ficaram abismados com a cena. (Veja o vídeo no youtube)


Rodrigo admitiu antes de entrar no programa que é bissexual. Em seu vídeo de inscrição, ele afirmou que se mudar para a Inglaterra o tornou gay.

Rodrigo tascou beijo em Charlie no BB


Rodrigo tascou beijo em Charlie no BB
FALANDO SOBRE SEXOO??
Hora do Sexo: Falando putaria, sacanagens e palavrão durante a transa



Você sabe o que dizer enquanto transa? Ou durante a foda fica quieto ou solta frases péssimas? Para quem gosta de fazer amor romântico, rola de chamar sua amada de “minha putinha”?

Pesquisas feitas nas revistas “Nova” da vida indicam uma quantidade ENORME de caras que pisam no tomate na hora do sexo, no quesito verbal.

Será que você é um dos tipos abaixo?

1. Entra mudo e sai calado desde a hora de colocar a camisinha até a hora de gozar
2. Transa igual um urso gago: ohhhrrr hoorrhhhh… huuurrrrr… hmmmm…
3. Solta frases chavão como “deixa eu enfiar gostoso na sua bucetinha”, “sua gostosa”, “vai, assim, que delícia”
4. Solta pérolas no estilo Wando-cheirador-de-calcinha que no dia seguinte viram motivo de chacota quando ela conta para as amigas as merdas cafonas que você falou
5. Fala putarias meio baixinho, rápido e afobado ou com um tom de voz de incerteza e vergonha, ou simplesmente não dá para entender picas do que você está falando

Se for qualquer um dos cinco casos acima, vale a pena repensar um pouco e usar boas técnicas para deixar a transa melhor.

Xingar, falar palavrão, perversões e teatrinhos são parte do dirty talk que rola na cama quando o casal está bastante empolgado. Assim como todas as demais técnicas, a variedade é um elemento que faz toda a diferença. Sempre falar a mesma putaria, ou sempre fazer o mesmo urro do urso cavernoso gera monotonia.

O homem que domina a linguagem verbal na cama consegue despertar efeitos psicológicos que melhoram o sexo.

Onde tudo começa: tom de voz
Trabalhe seu tom de voz, que deve ser dominante, profundo, com timbre grave, controlado.

É a voz do hipnotista poderoso, do mafioso líder da gangue, ou um imperador maquiavélico. São arquétipos que representam a masculinidade em seu extremo de ir diretamente ao que deseja, sem hesitar ou pedir permissão para ninguém.

Subcomunique confiança, calma, emoção profunda e controlada.

Como para quem não tem prática pode ser difícil de ter todas as características dessa voz no meio da metelança mais forte, você pode ir praticando quando estiver iniciando a penetração, falando baixo e bem próximo do ouvido dela. É mais fácil manter o tom grave de voz quando se sussurra.

No livro Sex God Method, Daniel Rose aborda esse tópico e sugere algumas expressões para adicionar na putaria a ser dita:

- que ela é uma menininha levada
- que a bucetinha dela está molhada
- que é gostoso meter nela

Essas três idéias são bastante simples e seguras. A partir daí podemos escalar e deixar a conversa ainda mais suja, colocando xingamentos e elementos de dominação.

Daniel Rose ainda diz que a mulher tem um potencial de desejo bastante reprimido pois a sociedade cria uma pressão repressora que em geral não recebe bem a idéia de uma mulher publicamente exibir seus desejos sexuais. Por isso, ele recomenda dizer coisas dentro desse tema:

- que você sabe que ela fica o dia todo pensando em sexo
- que ela finge ser boa moça mas no fundo é uma putinha sem vergonha

Mais uma dica do Sex God Method é adicionar posse na linguagem. Ao invés de simplesmente a chamar de puta, dizer “minha putinha” invoca o elemento de dominação. Dizer que a buceta dela pertence a você, ou que ela está molhada para você também contextualiza o sexo da mesma forma.

Submissão e poder na cama: dois lados da mesma moeda

No texto anterior eu comentei sobre o Shock and Awe do Ciaran. O princípio psicológico dessa técnica pode ser usado dizendo coisas como “olha como você me deixa”, “eu não aguento, eu fico taradão por você”.

Nessas frases, a idéia é mostrar como a beleza e sensualidade transbordam da sua parceira e são irresistíveis. Que, mesmo tentando se controlar, você não resiste e acaba sucumbindo ao poder de sedução dela. Essa temática é clássica e poderosa, além de ser um enorme elogio à mulher.

Daniel Rose combina esse lado de vulnerabilidade masculina com o extremo oposto: as técnicas de poder. Além de ser excitante para a mulher saber que ela é irresistível, é igualmente (ou mais) delicioso ser controlada por um macho. Puxe a base do cabelo dela, e a encare de frente. Diga, no melhor estilo canalha, que ela é sua e que você vai comê-la todos os dias.

No Método do Deus do Sexo, Rose sugere brincar de “sim, meu mestre”. Por exemplo, ao mandar que ela goze como uma boa vagabunda, ela deve repetir “sim, mestre!” Eu dei muita risada quando li isso, e não faz muito o meu estilo. Usei algumas vezes com diferentes parceiras, e algumas acharam esquisito, enquanto outras adoraram. Então fica bastante ao critério pessoal de cada um.

Complementando o texto com um ótimo conselho que recebi de um colega meu, as putarias devem ser personalizadas. Não se deve sair falando qualquer absurdo para qualquer moça: isso resultará numa aplicação descalibrada aleatória. Algumas vão gostar e outras vão odiar.

É importante saber com quem você está lidando e saber dominar sua linguagem de modo a ativar os desejos e fantasias mais íntimos e pessoais. Aí não tem pra ninguém.
BEM AGORA VAMOS MOSTRAR VIDEOS POLEMICOS? NO QUADRO..VC É POLEMICO?


 

 

 Bem,bota video polemico,ao mesmo tempo,sem noção...colocando deus,na cacatruas,desse idiota,anta,burro,filho duma egua,isso que ele é,aninal desse ladrao,de iraque,tem mais que morrer na cadeia,mesmo ser enforçado,animall...aind abota video na internet pra se aparece...mas é muito idiotaa,sem noçao que essa anta,faz..tenha pacienciaaa,esse vou quadro..vc é polemico?..ele polemico ou ladrao....

Bem,isso foi programa de hj,bjos a todos,ate amanha as 10 da noite,aqui na rede web Brasil TV.bjus muito obrigadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário