20 de setembro de 2010

Assista Agora o programa: Olha você






la Boa noitee,começa mais um programa olha vc deste sabado para todo brasil...


Confira que vamos ter hj:

Quadro: Diversao
Quadro: Vida e Estilo
Quadro: Assustadores
Quadro: To frito
Quadro: VideoClipes
Quadro: ecomonia no mundo
QuaDro: Videos polemicos


Pra começar inicio da noite,vamos se divertir,no quadro Diversão...

Chico Anysio volta aos palcos cinco dias após receber alta


Chico Anysio vai fazer uma participação especial em show




Quando o humorista Chico Anysio foi internado para a retirada de um pólipo no intestino, ele disse que sua apresentação com Tom Cavalcanti neste sábado (4) não seria cancelada. Mesmo com complicações, Chico manteve a promessa, de acordo com a assessoria de imprensa da Time For Fun.

Apesar de participar apenas das cenas finais do espetáculo Chico.Tom, o humorista fez questão de voltar aos palcos, mesmo tento recebido alta na segunda (30), após 19 dias internado.

Tom Cavalcanti fará, assim, a maior parte do show, que acontece no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. De acordo com o informe, a participação especial de Chico é em respeito ao público que vai ao espetáculo.

Chico se internou no Hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro, em 11 de agosto, após uma hemorragia. Apesar de ter uma cirurgia bem sucedida para a retirada do pólipo, o humorista pegou uma pneumonia, tendo que permanecer internado.

No quadro: Vida e estilo,vamos ter hj,sobre sua pressao para vc

Tire 10 dúvidas sobre pressão arterial alta e baixa


Conheça os sintomas da pressão arterial alterada




Muito se fala sobre pressão arterial, mas você sabe como aliviar os incômodos de sua queda e quais são os possíveis sinais da hipertensão? Então, confira essas e outras curiosidades e dicas, listadas pelo cardiologista Renato Borges Filho, do Hospital Santa Virgínia, de São Paulo:

1)A meta para a redução da pressão arterial depende do perfil do paciente. Para pessoas consideradas saudáveis (sem históricos de doenças), seria menor que 140/90 mmHg (14 por 9); para as com risco alto, o índice é abaixo de 130/80 mmHg (13 por 8);

2)Dor de cabeça talvez seja um sinal de pressão alta, mas o problema deve ser investigado, já que pode ter outras causas;

3)Outro sinal de hipertensão pode ser sangramento nasal inexplicável, devido ao rompimento de pequenos e finos vasos existentes na mucosa do nariz, mais frágeis à elevação da pressão. Isso não inclui o sangramento por trauma ou gripe;

4) Alimentação balanceada e exercícios físicos podem controlar alguns casos de hipertensão, principalmente quando os níveis de pressão não são muito altos ou em pacientes com excesso de peso. De qualquer forma, deve haver acompanhamento médico sempre;

5)Para hipertensos fazerem exercícios físicos, devem passar pela avaliação de um cardiologista e é recomendável o acompanhamento de um professor de educação física;

6 ) Histórico de pressão alta na família não é sinônimo de que a pessoa terá o problema. Ela deve ficar atenta, mas não necessariamente desenvolverá a doença, embora o fator genético seja fundamental. Fumo, álcool, sedentarismo, má alimentação e obesidade também são relevantes para determinar quem será ou não hipertenso;

7) Quem tem hipertensão pode comer sal, mas em doses controladas, assim como as outras pessoas, já que a iguaria em excesso não é benéfica ao organismo de ninguém;

8)Colocar uma pitada de sal embaixo da língua quando a pressão está baixa pode elevá-la temporariamente, mas não é a melhor forma de resolver o problema. Para amenizar os desconfortos, as dicas são tomar muito líquido e, caso estejam muito constantes, se deitar no chão mantendo as pernas levantadas acima da cabeça.

9) Altas temperaturas podem realmente fazer a pressão cair, porque provocam vasodilatação;

10) Os sintomas de pressão baixa são variados. Pode ocorrer desde tontura até desmaio, que é a perda súbita da consciência decorrente do baixo fluxo sanguíneo cerebral.

Vc se assusta facil,tem medo de assombraçao,tem problema de saudades,entao tome um remedio e volte para assistar quadro: Assustadores



No nosso quadro to frito,de hj vamos ter sobre comportamento,entre os quadrinhos e filmes...


Quadrinhos x Filmes
Do gibi para o cinema, confira quais são as melhores adaptações



Batman, Homem de Ferro, Super-Homem, Hulk, Homem-Aranha, Lanterna Verde, Os Vingadores, X-Men, Spirit, V de Vingança, Sin City, 300... todos estes nomes são bem conhecidos dos aficionados por quadrinhos. Afinal, as mães de todos os super-heróis e vilões, a Marvel e a DC Comics, estão no mercado desde a década de 30, contando histórias fantásticas e trágicas de humanos, extraterrestres, mutantes e outros seres de origens diversas.

Foi somente neste século XXI, contudo, que a indústria cinematográfica se deu conta que o mercado de quadrinhos é extremamente rentável. Associando o marketing de seus produtos a bonecos e jogos de vídeo-game ultramodernos, Hollywood lança ao mercado todos os anos produções milionárias, com elenco de peso e histórias profundas, que trazem ainda mais para perto o sonho de milhares de jovens e adultos que há décadas acompanham as vidas de seus heróis preferidos.

Os mais puritanos poderão dizer que desde 1970 Christopher Reeve já encarnava o Super-Homem ao lado do diretor Richard Donner – e sim, com o Superman (1978) original Hollywood certamente abriu seus horizontes para uma nova onda de filmes que com o tempo só se tornaram mais populares. Quem, afinal, não se lembra da clássica série Batman dos anos 1960 que passava na televisão? Ou então dos não menos clássicos filmes de Tim Burton da década de 90: o primeiro Batman (1989) e Batman Returns (1992)? Para quem não lembra, Michael Keaton era o homem-morcego, Jack Nicholson o inesquecível Coringa, Denny de Vitto o Pinguim e, claro, a estonteante Michelle Pfeiffer como a Mulher-Gato. As outras continuações foram sofríveis para os fãs do gênero e arrecadaram orçamento baixíssimo.

Mas foi então já no início dos anos 2000 que as adaptações de quadrinhos voltaram a pipocar nas telonas, com efeitos especiais avançados e muito mais cuidados com a produção. Começou com X-Men: O Filme (2000), do cineasta Bryan Singer (que também dirigiu a continuação seguinte). Depois vieram Homem-Aranha (2001), Hulk e Demolidor (2003), Hellboy (2004), Batman Begins (2005), 300 (2007) e muitos outros, que consagraram ainda mais a carreira de alguns atores (como Ron Perlman, Mickey Rourke, Natalie Portman, Gary Oldman etc), alavancaram a de outros (caso de Christian Bale, Tobey Maguire, Gerard Butler, para citar somente alguns mais conhecidos) e fizeram ressurgir das cinzas atores que estavam esquecidos (Robert Downey Jr e Aaron Eckhart são bons exemplos).

Há também adaptações de quadrinhos menos conhecidos – não por isso menos louváveis – como Ghost World (2001) com a ainda jovem e desconhecida Scarlett Johansson, Estrada para Perdição (2002) com Tom Hanks e Paul Newman, Anti-herói Americano e Oldboy (2003), Marcas da Violência (que virou filme com Viggo Mortensen em 2005) e os recentes Scott Pilgrim vs the World e Kick-Ass, ambos deste ano.

Hollywood enfim sacou que adaptações de livros e quadrinhos é a nova moda deste século – pelo menos até agora. Assim, todo best-seller nos Estados Unidos “periga” de virar filme. Exemplos? Bem, quer provas mais concretas do que os fenômenos Senhor dos Anéis e Harry Potter?

Confira abaixo alguns dos melhores quadrinhos adaptados para as telonas feitos até hoje:

10º Batman (1989), de Tim Burton
9º V de Vingança (2006), de Andy e Larry Wachowski
8º Batman Begins (2005), de Christopher Nolan
7º Kick-Ass (2010), de Matthew Vaughn
6º 300 (2007), de Zack Snyder
5º Sin City (2001), de Robert Rodríguez
4º Batman Returns (1992), de Tim Burton
3º Homem de Ferro 2 (2010), de Jon Favreau
2º Homem de Ferro (2008), de Jon Favreau
1º Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), de Christopher Nolan

Vamos agora nos diverti com videos de musicas,para diverti todos aqui do total Tv
Lady Gaga-Alejandro




Vamos ver como anda as noticias da economia no Brasil e no mundo

País deve economizar cerca de 5% de energia com horário de verão







Sabrina Craide

Repórter da Agência Brasil



Brasília - O horário de verão poderá proporcionar ao país uma redução de cerca de 5% no consumo de energia durante o período em que os relógios estarão adiantados em uma hora. Nos últimos dez anos, a adoção da medida proporcionou uma redução média de 4,7% na demanda por energia no horário de maior consumo, segundo o Ministério de Minas e Energia



O próximo período do horário de verão vai de 17 de outubro próximo a 20 de fevereiro de 2011. No ano passado, o horário de verão teve início no dia 18 de outubro de 2009 e vigorou até o dia 21 de fevereiro último. O principal resultado foi a redução na demanda de energia elétrica de aproximadamente 4,4% no Sudeste e Centro-Oeste e de 4,5% no Sul.



Para o coordenador do Grupo de Estudos do Setor de Energia Elétrica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Gesel-UFRJ), Nivalde de Castro, o horário de verão é uma medida positiva, pois a economia de energia corresponde ao crescimento de um ano na geração de energia elétrica do país. “Isso é uma vantagem muito grande, porque permite que o Brasil não precise investir em novas hidrelétricas e termelétricas.”



O horário de verão é adotado sempre nesta época do ano por causa do aumento na demanda por energia, que é resultado do calor e do crescimento da produção industrial às vésperas do Natal. Neste período, os dias têm maior duração por causa da posição da Terra em relação ao Sol, e a luminosidade natural pode ser mais bem aproveitada.



No Brasil, o horário de verão foi instituído pela primeira vez no verão de 1931/1932 pelo então presidente Getúlio Vargas e durou quase meio ano. Atualmente, vários países fazem mudança no horário convencional para aproveitar melhor a luminosidade do verão.



Desde 2008, foram estabelecidas datas fixas para o início e término do horário de verão no país: a mudança ocorre no terceiro domingo de outubro e termina no terceiro domingo de fevereiro. Se a data coincidir com o domingo de carnaval, o final do horário de verão é transferido para o domingo seguinte.



Edição: João Carlos Rodrigues


Quadro: Polemico...
dividi em tres videos....video polemico do pastor...Bem se uma pessoa de igreja,vai fazer e falar coisas assim

1Parte




2 parte



3 e ultma parte do video





Bem esse foi programa: olha vc,ate a proximaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário