9 de junho de 2010

Ola Boa noite!! Galeraaaaa.....Hoje mais um programa:TV Claiton,hj recheado de supresas



Hj no programa..
_ Os jogadores mais bonitos da copa
_Video de abertura da musica wack wack da cantora shakira
_ Seduçao para dia dos namorados parte 1
_Saude Mulher- Sobre Sindrome da menstruaçao
_ Lendas urbanas..se vc sofre de problemas de coração favor nao assista,ou tome remedio para seu coraçao..




Bonitões da Copa do Mundo

Confira os gatos que vão jogar o Mundial da África do Sul



Montagem: Famosidades

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Além de craques, eles também são colírios! O Famosidades convocou para o “time da beleza” 11 dos bonitões que vão deixar os jogos da Copa do Mundo ainda mais interessantes.

Tem brasileiro, estrangeiro, alto, nem tão alto, loiro, moreno, casado, solteiro, veterano e novinho. Em outras palavras, tem jogador para todos os gostos.

Confira a lista e prepare o coração!

Como bom torcedor, o Famosidades selecionou como o número 1 da lista o brasileiro Kaká, de 28 anos, que atualmente joga pelo Real Madrid. Infelizmente, como todas sabem, o gato está muito bem casado. Resta admirá-lo em campo!

O jogador português de apenas 24 anos Cristiano Ronaldo mostrou ser fenomenal no campo – e fora dele também! Por conta da beleza metrossexual, o gato já emplacou diversas campanhas publicitárias. E boa notícia: continua solteiríssimo!

O moreno dos olhos d’água hipnotiza os torcedores – e principalmente torcedoras! – quando joga pela França. Embora tenha somente 24 aninhos, Yoann Gourkouff já é muito bem casado



O espanhol Raúl Albiol, de 24 anos, joga pelo Real Madrid e está convocadíssimo para a seleção da Espanha

O ganês Stephen Appiah tem 29 anos e passou boa parte da carreira jogando para times italianos. Olha só o físico do moço! Que saúde!

O gato Xabi Alonso, de 28 anos, joga pela seleção da Espanha, e tem um jeitão sedutor que conquista qualquer uma!

Mais um espanhol para a nossa seleção! Gerard Piqué, de apenas 23 aninhos, é tão gato que conquista meninas e meninos... É que ele já foi “flagrado” com o colega Zlatan Ibrahimovic. Verdade ou mentira, Piqué continua sendo lindo

Fabio Cannavaro é o nosso veterano. O italiano, de 37 anos, já posou para várias peças publicitárias e fez ensaios para lá de provocantes. Ah! Ele também é casado...

Com 22 aninhos, Gonzalo Higuaín é o caçulinha do nosso time de beldades. O craque nasceu na França, mas joga pela Argentina

Didier Drogba tem 32 anos e está convocado para jogar na seleção da Costa do Marfim. Além de ser considerado um dos melhores jogadores de futebol de sua geração, o craque ainda é um colírio!

E como não falar do nosso gatíssimo goleiro? Revelado pelo Flamengo, Julio Cesar joga pelo Inter de Milão e, infelizmente, não está mais disponível desde 2002, quando se casou com Susana Werner


Dicas de seduçao para dia dos namorados parte 1

Dicas de sedução para não passar o Dia dos Namorados sozinho


Consultores amorosos ensinam homens a conquistar mulheres

Saber seduzir não é uma tarefa fácil. E se, unido a ela, houver timidez, ansiedade e falta de experiência, a sedução se torna mais difícil e, às vezes, uma barreira instransponível. Hoje, com tantas informações e opções, pode-se dizer que o universo feminino tem um grande leque de escolhas e também um maior grau de exigência.

É neste nicho que dois conselheiros amorosos ajudam a ala masculina. Alexander Voger e Robson Ares, sócios da Seduction Life (www.seductionlife.com.br), criada em 2008, ensinam homens a superarem dificuldades na hora de se relacionar com as mulheres e desenvolver habilidades de comunicação

Especialistas na arte da sedução e dinâmica social, os consultores de Brasília garantem que o método revolucionário ensina um homem a conquistar uma mulher que deseja em 20 dias. As aulas consistem em 60% de teoria e 40% de prática, contam. Em Porto Alegre, deverão ensinar suas técnicas em um fim de semana para nove turmas, durante nove semanas seguidas. O curso será dado a convite de uma escola de atividades criativas.

O método, batizado Sedução Revelada, já foi testado por mais de cinco mil alunos em todo o Brasil, com idades entre 18 e 61 anos. Após entrevista por telefone com Alexandre, reunimos algumas dicas para homens conseguirem colocar em prática as ideias do curso. E sim, as mulheres também podem se beneficiar de algumas táticas.

:: Na maioria das vezes, A mulher é mais discreta, dá poucos indicadores de que está interessada.

:: O curso aborda os fundamentos da teoria da sedução, desde a primeira troca de olhares até o relacionamento amoroso. Descobre-se o que faz o relacionamento acontecer, desde a troca de olhares até o homem fazer a abordagem, como quebrar o gelo e conduzir a interação até chegar ao ponto de sedução.

:: A primeira parte que você deve prestar atenção é a atração, algo tão simples quanto ser atraído por uma vitrine. É algo inconsciente e emocional, não é uma escolha racional. Nesta fase, o que conta pontos para o homem é ter uma atitude adequada. Invista na confiança, humor e senso de estilo.

:: O homem deve ter uma postura que faça a mulher reagir à presença dele.

:: O homem pode ser superbonito, mas se não sabe se cuidar não adianta. A mulher olha para um homem que se cuida e pensa: "se ele sabe se cuidar, cuidaria bem de mim". Também é algo inconsciente.

:: A mulher percebe quando o homem é pouco confiante, isto é, não olha nos olhos, não é comunicativo, trava na hora de falar. Tudo isso faz a atração se apagar.

:: Para a chamada "abordagem fria", ou seja, quando a mulher é totalmente desconhecida, preste atenção nas reações. A pessoa abordada assim tende a ficar na defensiva até formar a primeira impressão.

:: Se o homem demonstrar confiança, a mulher ficará mais à vontade neste caso.

:: Após quebrar o gelo inicial, entra-se na segunda etapa: conforto, confiança e conexão. São os três Cs necessários: há maior grau de intimidade entre homem e mulher, parte-se para a troca de informações da esfera pessoal.

:: Incentive a mulher a conta ro que ela gosta de fazer. Pergunte dos interesses de viagens, hobbies, ambições, sonhos e assuntos amenos. Evite tudo o que tenha emoções negativas: política, religião, polêmicas.

:: Depois de travada essa conversa inicial o homem tem que se tornar mais sexual com a mulher. Contato de olho no olho mais prolongado e olhar pra boca da mulher irá despertar um interesse de sexualidade.

:: Lembre-se de que entre 90 e 93% da comunicação entre as pessoas é não verbal. Ou seja: cuide o gestual, a linguagem corporal, isto é, faça contato visual e não esqueça de toques sutis.

* Os grandes erros dos homens nesta etapa:
- começar pelo meio, ou seja, ignorando a primeira etapa de "quebrar o gelo"
- ficar preso em etapas, isto é, ficar apenas na etapa da atração, só fazendo a mulher rir. Corre o risco de virar um "vamos ser apenas amigos". Se não partir para a etapa sexual, com toque e olho no olho, a mulher perde o interesse.
:: Importante – não existe um tempo de duração das etapas. Siga seu ritmo, mas preste atenção nos sinais para saber quando avançar.

:: A sedução é a última etapa. O erro comum de quem quer um relacionamento duradouro é começar por essa etapa. São os caras que bebem bastante e vão para a noite tentar pegar mulher de qualquer jeito.

:: O sujeito que é pegador e quer uma namorada firma precisa mudar a postura, seguindo as dicas acima, começando do início para ter sucesso até a parte da sedução.

Sedução para mulheres

O que uma mulher pode fazer pra seduzir o homem? Alexandre Voger sugere usar a sensualidade para trazer a atenção para ela.
:: Invista em indicadores de interesse não-verbais
:: Um sorriso de longe é como se fosse um "oi" à distância
:: É indicado usar gestos, trocar olhares e cuidar sua postura. Até a forma como você senta demonstra "pode falar comigo ou não"
:: Cuide, portanto, sua linguagem corporal para que ela não fique fechada (por exemplo: braços cruzados, distância)
:: Os homens sentem uma grande ansiedade de aproximação antes de abordar uma mulher. O olhar feminino antes da abordagem valida o ego masculino muito rápido.
:: Encarar alguém é desconfortável, portanto use a dica do olhar "fixa, desvia e fixa"

E se mesmo assim eu estiver sozinho no dia 12 de junho?

Mesmo sendo uma data comercial, o Dia dos Namorados pode ser alvo de uma certa "deprê" quando não se está acompanhado. A psicóloga clínica Mariana Chalfon explica que o "estar sozinho" não significa ser infeliz e que é possível passar pelo fim de semana dedicado ao amor sem dramas.

– Às vezes a pessoa está em uma relação em frangalhos e prefere ficar mal acompanhado do que sozinha – exemplifica a psicóloga. – Ou seja, é melhor estar só do que estar em um relacionamento que não corresponde às expectativas.

A mulher, principalmente, pode estar sozinha para seguir em busca daquilo que realmente quer.

– Quem está sozinho agora deve avaliar se nas relações anteriores vivia uma boa situação. Fazer um balanço do passado, saber o que se espera de um relacionamento futuro – sugere a psicóloga.

Para Mariana, é muito comum encontrar mulheres com queixumes, lamentando "não ter sorte" no amor. O segredo para abandonar os lamúrios é avaliar o comportamento com parceiros anteriores.

– Volte o olhar para si mesma. Avalie se sua postura é bacana ou adequada. Se pintar a "deprê", mergulhe em si mesma e aproveite a introspecção para refletir sobre seus sentimentos – sugere a psicóloga.


Agora Irei monstrar,a musica que sera cantada na abertura da copa com a cantora Shakira




Esse é uma amostra da abertura da copa 2010

Saude da Mulher - Sindrome da Mesntruação,coitadas das mulheres que sofre da famosa TPM.confira a materia de hj..



Síndrome da tensão pré-menstrual: pílula nem sempre funciona
Quem amarga a doença ainda sofre na busca por um tratamento eficaz


Você sente fortes cólicas dias antes de menstruar, enjoa, tem dor de cabeça, fica irritada e acha que só pode ser TPM? Fique atenta ao que está sentido.

Você pode sofrer da síndrome da tensão pré-menstrual (STEM), que apesar do nome muito semelhante, se diferencia da TPM por causa da intensidade e frequência dos sintomas, que são bem mais acentuados.

"Cerca de 75% das mulheres em idade reprodutiva apresentam algum sintoma no período pré-menstrual, mas 3 a 8% têm sintomas fortes o suficiente para alterar significativamente a qualidade de vida, interferindo no seu trabalho e relacionamento pessoal, o que caracteriza a síndrome", explica o ginecologista da Unifesp Mauro Abi Haydar.

Apesar da gravidade da síndrome, falta um consenso sobre os tratamentos (até mesmo se existe um realmente eficaz) e sobre as causas da doença. Muito disso em razão do próprio diagnóstico, que nem sempre é simples de ser cravado.
TPM

A presença de pelo menos quatro dos 150 sintomas relatados como característicos da síndrome, durante os cinco dias que antecedem a menstruação por três ciclos menstruais seguidos, indicam uma grande possibilidade da doença.

"Para um diagnóstico mais preciso, os sintomas devem ser avaliados na ausência de qualquer intervenção farmacológica, incluindo anticoncepcional oral. Além disso, substâncias como o álcool, podem dificultar a avaliação da progressão dos sintomas ao longo do ciclo menstrual, por isso é preciso cautela na hora do diagnóstico, afinal, uma dor de cabeça intensa num mês pode ser apenas resultado de cansaço ou estresse momentâneo", explica a ginecologista da Unifesp Carolina Ambrogini.

Quem tem a síndrome da tensão pré-menstrual sofre com as dores físicas e com as consequências das alterações de humor de que são vítimas. Um estudo realizado pela Faculdade de Enfermagem da USP avaliou 43 mulheres em idade fértil (aquelas com ciclo menstrual regular) e, após um ano de análise, os médicos constataram que mulheres que sofrem de STEM apresentam, em sua maioria, mamas inchadas e doloridas, cólicas e impaciência.

O convívio social também é afetado. As consequências da síndrome no cotidiano feminino abrangem inquietude e respostas hostis às pessoas, interferindo nas relações interpessoais no trabalho, na escola ou em casa, além de brigas sem motivo aparente com os filhos e irritabilidade.
Cólica
Principais sintomas da STEM

Existem cerca de 150 sintomas relatados como característicos da síndrome, porém, os mais comuns são:

-Afetivos: tristeza, ansiedade, raiva, irritação, labilidade do humor.

-Cognitivos: dificuldade de concentração, indecisão, ideias suicidas, cefaleia, dor no seio, dor articular, dor muscular.

-Neurovegetativos : insônia, sonolência, anorexia, desejo por determinados alimentos, fadiga, alteração da libido.

-Físicos: náuseas, diarreia, palpitação, sudorese, tonturas e vertigens.

-Hormonais: aumento de peso, edemas.
Saiba Mais

* TPM
* Pílula
* Ciclo menstrual

Pílula, antidepressivos ou vitamina B12?

Encontrar um tratamento eficaz para a síndrome da tensão pré-menstrual é um drama para a maioria das mulheres que busca ajuda.

Em muitos casos, a pílula anticoncepcional costuma ser a saída encontrada pelos especialistas. Mas nem mesmo ela é unanimidade quanto aos métodos indicados. O motivo? A causa do problema, que nada tem a ver com desequilíbrio hormonal.

Para o especialista Mauro Abi Haydar, a pílula não deveria ser recomendada como tratamento da STEM, pois, segundo ele, a causa do problema não está relacionada à disfunções hormonais, mas a fatores emocionais como estresse, pressões e frustrações.

"Não adianta tomar a pílula, se a causa é o estresse ou a perda de um ente querido, por exemplo. É preciso tratar a causa do problema", continua.

O ginecologista acredita que a pílula não tem efeito eficaz no caso da síndrome porque sua função é apenas regular os níveis de hormônio no organismo da mulher, contribuindo pouco com o alívio dos sintomas. "Como a maioria das mulheres que sofrem com o problema tem um ciclo menstrual regular, não é necessário agir sobre os hormônios, e sim nas causas emocionais", afirma.
Pílula anticoncepcional

Já a ginecologista Carolina Ambrogini acredita que a síndrome pode ter origem fisiológica, além da emocional. Ela explica que existem três níveis da síndrome: leve, quando os sintomas são intensos, mas não chegam a prejudicar a rotina; médios, quando os sintomas são mais fortes e interferem mais no humor do que na saúde física, e grave, como nos casos de pacientes que chegam a desmaiar com tamanho desconforto físico e emocional.

"Para cada caso há um tratamento mais adequado", afirma Carolina. "Para o nível mais leve, a pílula pode funcionar. Ela ajuda a regular os níveis de serotonina, o hormônio da felicidade, amenizando a sensação de solidão e a tristeza. Para quem se enquadra nos níveis médios, a reposição com vitamina B12 é a mais recomendada, pois este nutriente ajuda no transporte e estoque de ácido fólico, combatendo os sintomas da depressão e a anemia. Já nos casos mais graves, a melhor opção é o uso de antidepressivos e a terapia, que ajudam a acalmar agindo diretamente nas causas emocionais do problema", explica.
E quem já acostumou com a pílula?

Em geral, bastam alguns meses para que as substâncias deixadas pela pílula saiam do organismo deixando de alterar os hormônios.

E quem se trata com a pílula e interrompe o tratamento pode sofrer com os sintomas ainda mais agressivos, o chamado efeito rebote?

"O que pode acontecer é um desequilíbrio hormonal pela ausência da pílula, causando maior irritabilidade e dor, que podem ser confundidos com efeito rebote, mas é uma variação normal, como a de qualquer outro medicamento, e que nada interfere no grau de intensidade da síndrome. Estes sintomas passam dias depois da interrupção do uso", explica Mauro Haydar.
Pílula anticoncepcional

Adote medidas preventivas Se os tratamentos ainda são pouco eficientes, uma boa medida para amenizar os sintomas é a prevenção. A seguir, três mudanças de hábitos que fazem a diferença:

Alimentação com pouca quantidade de gordura, sal, açúcar e cafeína
Segundo a ginecologista Carolina Ambrogini, a cafeína (do café, chás e bebidas do tipo cola) aumenta a tensão e a sensibilidade, portanto é contra-indicada para as mulheres que sofrem com a irritabilidade.

Passe longe do sal, que provoca retenção de líquido, caracterizada por inchaços (inclusive nos seios) e sensação de peso. Já os alimentos gordurosos levam ao aumento de peso em mulheres que ficam com mais apetite durante este período.

Dieta com boas fontes de cálcio e magnésio De acordo com um estudo feito nos Estados Unidos e publicado na revista Archives of Internal Medicine, uma dieta rica em cálcio (leite e iogurte desnatado) e magnésio (espinafre e ervilha) pode aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM).

O levantamento, realizado por pesquisadores da Universidade de Massachusetts, comparou a dieta alimentar de mil mulheres com TPM e duas mil sem o problema. Aquelas sem TPM tendiam a ingerir mais alimentos ricos em cálcio e magnésio.

Segundo os pesquisadores, tanto o cálcio quanto o magnésio ajudam a diminuir is níveis de estrogênio, hormônio que intensifica os sintomas da TPM. A deficiência de magnésio também resulta em fadiga e carência de enzimas envolvidas na produção de energia.

Uma outra pesquisa do Instituto de Psiquiatria da Inglaterra provou que os níveis deste mineral são mais baixos em pessoas que sofrem de depressão.

A mudança nos hábitos alimentares foi a salvação para a professora Cintia Ferreira, 29 anos, que sofria desde adolescente com dores tão intensas que as fazia desmaiar: "era horrível, meus colegas de escola tinham que me carregar para casa no colo de tanta dor", conta.

"Tomei pílula durante 10 anos e fiquei com o rosto manchado. Um dia me irritei com isso, parei de tomá-la e cortei, por indicação médica, chocolate, cafeína e frituras da minha dieta. De lá para cá, nunca mais sofri com as dores".
exercícios físicos
Fazer exercícios regulares



A atividade física melhora o estado psíquico, o humor e o nível de tolerância à dor, em parte, devido à liberação da endorfina, substância que traz uma sensação de bem-estar ao organismo.

O esforço ajuda de duas formas: ativa a produção da serotonina, substância relaxante que ativa o sono e alivia a dor, além de promover uma espécie de massagem localizada, facilitando o retorno do sangue nos músculos contraídos e diminuindo o inchaço nesse período. As atividades mais recomendadas durante o período da TPM são as de baixa intensidade.

"Nessa fase, a mulher sofre grande variações do humor, podendo ainda ter enxaquecas e dores lombares fortes. Por isso, o ideal é evitar atividades muito intensas. Exercícios mais relaxantes, como ioga e alongamento, são os ideais", explica o professor Cassiano Merussi Neiva, pesquisador Chefe do laboratório de Metabolismo e Fisiologia do Esforço, da Unesp.


Lendas Urbanas A loira do Banheiro
parte 1



parte 2




DEPOIS DESSA LENDAS..VAMOS MOSTRAS AGORA ALGUMAS IMAGENS.HAHAHAHHAA


Agora vamos para os videos polemicos....Bem que vamos ver se é polemico ou nao

parte 1



parte 2



parte 3




Olha agora e minha vez,de dar minha opiniao....na minha opiniao,se esse video e considero polemico,ate posso concordar..mas,um pastor,de igreja,falar em dinheiro,crise do brasil,num culto,num escritorio,ate que nem fala igreja ne,esse ai e mais um animal,sem noval,filho duma puta,sem noçao do que fala,povo vai la pra houvi ese pilantra ladroa,desgraçado,vai pra puta que pariu pastor de mentira,aonde ja se vi,isso pastor desse,crise do brasil esta mal,din heiro anda escasso,quem nao sabe isso,esse ai deve ser daqueles deputados la umas cambada de ladao,isso sim,nao tenho medo de falar e ponto final


Bem,peço desculpa pelo,momento polemico meu,mas me revolto,com umas coisas dessas sem noçao,aind abotar na internet e para fazer faa,vai fazer la ,na carroçinha do cahorro..


boa noite ate amanha,bjus que todos tenham uma otima quinta feira...bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário