ola boa noitee!!!Começa mais um porgrama Claiton desta sexta feira dia 25 junho
Vamos ver que teremos hj no programa hj:
Copa 2010
6 capitulo final da novela amadora: Entre Feras
estilo e vida
9 episodio final de Maçonaria
dicas de saude
lendas urbanas
Copa 2010
Desorganização, roubos e apagões mancham a Copa da África
Greves, congestionamentos, apagões, roubos e furtos... A Copa do Mundo da África do Sul está apenas na terceira rodada da fase classificatória e já coleciona uma lista extensa de preocupações.
A Fifa empurra os questionamentos sobre desorganização ao Comitê Organizador Local (COL). Este, por sua vez, dá respostas simplistas e pouco esclarecedoras. Muitas vezes ridículas.
Autoridades e cartolas sul-africanos se defendiam das críticas durante e após a Copa das Confederações 2009 dizendo que a competição servia como laboratório. E que haveria tempo para corrigir o que fosse necessário. Ledo engano.
Com o volume maior de torcedores e delegações oficias no Mundial, o país sede teve suas fragilidades ainda mais expostas. Torcedores não conseguem chegar aos estádios por causa do trânsito. Seguranças em greve abandonam os postos de trabalho em dia de jogos. Jornalistas têm dinheiro furtado de dentro dos cofres em hotéis oficiais. E muito mais...
O Terra foi em busca de declarações da Fifa, do COL e das autoridades sul-africanas sobre como reagiriam aos problemas apresentados na estrutura, segurança e organização da competição mais importante na história do continente.
Torcedores de Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile e México também foram ouvidos para passar a opinião sobre a organização e como enfrentaram os problemas nestas primeiras semanas de Copa do Mundo.
Mexicanos exaltam "vontade" de vingança contra a Argentina
Em uma partida de tanta importância como contra a Argentina, não falta vontade no elenco mexicano de derrotar os rivais albicelestes, de acordo com o meia Efraín Juárez. O jogador afirma que à seleção asteca nunca faltou esta atitude de enfrentar os rivais. As duas seleções se enfrentaram em 2006, quando o México foi eliminado na prorrogação, após derrota por 2 a 1.
"Sabemos o que jogamos, a importância desta partida e isso (vontade) nunca deve voltar e nunca faltou, porque esta seleção se caracteriza por disputar de igual para igual todas as partidas, apesar de que algumas coisas podem não sair bem nos aspectos tático e técnico. Esta seleção põe a vida em campo", disse.
Juárez confirmou também que os mexicanos estão prontos para enfrentar a Argentina no aspecto mental, já que sabem que o rival é uma grande equipe, difícil de se bater. "O aspecto mental é sempre importante, não apenas neste domingo. Neste Mundial, precisamos não só atuar bem em campo, mas também ter equilíbrio fora dele", afirmou o meia.
Por fim, o jogador afirmou que os argentinos são favoritos nas oitavas de final, apesar do México também ter chances. "No futebol, não há isso de favoritos tão claramente. Eles (argentinos) fizeram uma primeira fase muito boa e por isso são apontados como favoritos, mas estamos focados em fazer um bom trabalho e sair com a vitória", explicou Juárez.
Sem Elano, Seleção encerra preparação para enfrentar Portugal
A Seleção Brasileira fez nesta quinta-feira o primeiro e único treino em Durban para a partida desta sexta, contra Portugal, no encerramento do Grupo G da primeira fase da Copa do Mundo. O jogo acontece às 11h (de Brasília), no Estádio Moses Mabhida.
A equipe trabalhou no Princess Magogo Stadium, na periferia de Durban. O treino foi fechado aos torcedores, mas um grupo de 20 crianças acabou autorizado a acompanhar a atividade pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Elano entrou no campo de tênis, enquanto os outros calçavam chuteiras, e não deve enfrentar os lusitanos. O meia lesionou o tornozelo na vitória sobre a Costa do Marfim. Kaká, suspenso, também está fora. Os dois devem ser substituídos por Daniel Alves e Júlio Baptista, respectivamente.
A Fifa cancelou o treino de reconhecimento do gramado das duas equipes. A intenção da entidade é preservar o estado do campo. A mesma coisa aconteceu no Estádio Soccer City, na cidade de Johannesburgo, no último domingo, antes do duelo com os marfinenses.
Portugal e Brasil jogam querendo evitar a Espanha
JOHANNESBURGO, 24 Jun 2010 (AFP) -Portugal, praticamente classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo (grupo G), enfrenta o Brasil que já está na próxima fase, sexta-feira em Durban (11h00 de Brasília), com a preocupação de evitar um possível jogo contra a Espanha.
A segunda do grupo pode ter de enfrentar os campeões da Europa já nas oitavas, se os ibéricos terminarem na liderança de seu grupo H.
Portugal tem três pontos de vantagem sobre a Costa do Marfim e um saldo de gols muito superior (+7 a -2), e apenas uma incrível combinação eliminará os lusitanos na fase de grupos. A vitória de 7-0 sobre a Coreia do Norte representou neste sentido um pouco mais do que os três pontos.
"É uma seleção que já enfrentamos: vencemos eles em Brasília (6-2), perdemos em Londres (2-0). É uma rivalidade que foi criada nos últimos anos", considerou Kaká. O Bola de Ouro em 2007 não poderá jogar a partida por ter sido expulso no jogo contra a Costa do Marfim (3-1).
O treinador Dunga manteve suspense quanto ao seu substituto. Ele pode recuar Robinho ou confiar em Júlio Baptista.
De forma mais geral, Dunga tem duas opções: poupar alguns titulares, como Elano, que se recupera de uma pancada na canela, ou entrar com força total. Apenas o reserva Ramires está ameaçado de receber um segundo cartão amarelo.
Em Portugal, por outro lado, Carlos Queiroz enfrenta um dilema maior. Deve colocar Cristiano Ronaldo ou protegê-lo de um novo cartão amarelo, que o deixaria fora das oitavas de final? "Temos que levar em consideração toda a competição e não apenas uma partida", disse o treinador da seleção na terça-feira, sem revelar seus planos.
A defesa brasileira assegura que a preocupação não pode ser apenas o capitão lusitano. "É um grande jogador, mas prefiro mais uma marcação por zona", assegurou o zagueiro e capitão brasileiro Lúcio.
Queiroz deve também se preocupar com o cartão amarelo do meio-campo Pedro Mendes e com a contusão de Deco no quadril. Tiago, autor de dois gols contra a Coreia do Norte, pode começar na equipe titular.
O Brasil vai querer manter a sua primeira colocação para ganhar confiança e mostrar que é o melhor. Portugal pensa, sobretudo, na próxima fase: "Depois de sairmos da fase de grupos, esperamos não jogar contra a Espanha. Adoraríamos evitá-la", disse o atacante português Simão Sabrosa
6º Capitulo Final da Novela Amadora; Entres Feras
Vida e EStilo
Campanhas de inverno trazem nu, anos 50 e 3D
As imagens internacionais da temporada inverno 2010, que começam a circular no segundo semestre em revistas e outros meios, trazem referências diversas que vão desde os anos 1950 até a possibilidade de escolher os looks, e analisá-los em três dimensões.
Veja como são as campanhas de algumas grifes:
Burberry: A campanha da marca inglesa privilegia a interatividade. É possível selecionar e controlar qual perspectiva da foto se quer ver imagens e vídeos podem ser vistos, rotacionados, pausados. A campanha estreia no site da marca, e também em outras comunidades virtuais da grife como Youtube, Facebook e Twitter. "Essa campanha protege nossa autenticidade e estilo atemporal e reforça como comunicamos isso de maneira moderna. As campanhas da marca sempre foram marcadas por um casting diverso e eu queria expressar a individualidade e a energia por trás de cada uma de suas expressões. Não quero que quem veja as campanhas olhe apenas para imagens, mas se sinta parte do que criamos, conectando as pessoas por meio da tecnologia, música, as coleções, a atitude e a emoção capturada", disse o estilista Christopher Bailey ao site Grazia.
Mario Testino fotografou um time de modelos: Rosie Huntington-Whiteley, Nina Porter, Sam Rollinson, Charlotte Wiggins, Caspar Smyth, Douglas Booth, Gwilym Gold, Rory Cottam, Samuel Fry, Seb Brice e Thomas Penfound.
Donna Karan: A estilista completa 25 anos de carreira, data que aparece nos anúncios da coleção inverno 2005. O cenário escolhido foi Nova York à noite, mostrada a partir de uma janela localizada no 32 andar de um prédio da cidade.
As modelos Karlie Kloss e Anna Jagodzinska posaram para Patrick Demarchelier em poses sensuais que, segundo a estilista explicou ao WWD, mostram a poder da mulher, a força e modernidade femininas. Louis Vuitton: as tops Christy Turlington, Karen Elson e Natalia Vodianova, que integraram o casting do desfile da marca na temporada inverno 2010, posaram para Steven Meisel em um estúdio em Nova York, com os looks volumosos, inspirados na silhueta dos anos 1950.
A década também marca a atmosfera das imagens, segundo o diretor de criação da marca, Marc Jacobs.
As modelos, escolhidas também por suas idadades, na faixa dos 20, 30 e 40, aparecem em frente a um espelho, como se estivessem no backstage de um desfile da grife. Valentino: a marca escolheu três modelos para fotografar a campanha da temporada inverno. Freja Beha Erichsen, Monika Jagaciak e Tati Cotliar foram clicadas por David Sims e aparecem em fotos separadas.
Em cada uma delas, as tops mostram um look da coleção e ao lado posam nuas. As imagens não revelam muito do corpo da moças, mas a imprensa internacional ficou chocada com a mudança do estilo das campanhas da marca, cujos estilistas Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli tem tentado dar uma cara mais jovem.
Ainda dá tempo para acompanhar o Brasil ao vivo na Copa
Agora que o Brasil tem chances reais de chegar à final e o time de Maradona está dando um show nesta Copa do Mundo, não valeria rever as contas e assistir à segunda rodada ao vivo? Saiba que é possível. Quem não aproveitou o período de compras antecipadas e programadas, e algumas maneiras de garantir um passeio com comodidade (hotéis, ingressos, traslados et.), ainda pode ver o Brasil caminhando ao hexa.
A primeira parada pode ser feita em Johannesburgo, onde acontece a maioria dos jogos e onde o Brasil deve jogar pelas oitavas de final no dia 28 de junho. E onde a seleção de Dunga irá voltar caso consiga chegar até a final. A empresa Decolar oferece partidas para o dia 26 de junho - quando começa a segunda fase da Copa -, com saída de São Paulo, com custo em torno de US$ 5.500 (aproximadamente R$ 9.900). Neste valor estão inclusas as passagens de avião e o hotel Don Johannesburg International Airport para a estada até o dia 11 de julho.
De Jo'Burg - como a cidade é conhecida - é possível viajar para os outros lugares que também receberão as seleções e assistir às partidas. Os valores das passagens aéreas apara vôos regionais vão desde US$ 50 até US$ 200.
No site Submarino é possível encontrar voos para Johannesburgo - ida e volta - por R$ 2.962,53, disponibilizados pela South África Airways. A cidade oferece ainda várias opções de hospedagens, como Hotel 33 On First Guesthouse, que tem uma diária de R$ 117,00 - consideravelmente barata, se comparada a outros hotéis com valores que chegam a quase R$ 1.500,00 por dia.
É bom comprar ingressos com antecipação. Para isso, a FIFA disponibiliza os bilhetes em sua quinta etapa de vendas, chamada de "último minuto". Até 11 de julho, os interessados devem preencher um cadastro no site oficial da federação e fazer a solicitação. A retirada dos ingressos é feita nos próprios pontos de venda, na África do Sul. Os valores partem de US$ 20 e podem chegar a US$ 900, dependendo do lugar escolhido no estádio e da partida.
9 EPISODIO FINAL DOCUMENTARIO - MAÇONARIA
DICAS DE SAUDE
Quando eles ficam doentes
Logo na adolescência, as mulheres aprender a lidar com as cólicas da menstruação, os exames ginecológicos e as reações dos hormônios durante a TPM. Mais tarde vem a gravidez e todas suas implicações, principalmente o parto, uma verdadeira prova de resistência e amor, é claro.
Elas estão mais acostumadas a lidar com a dor.
Publicidade
Eles adiam quando podem as consultas e exames, muitos até nem chegam a entrar na sala de cirurgia para acompanhar o nascimento do filho. "Eu pedi para ele ficar no parto da minha primeira filha, a Gabi, mas não estava se sentindo bem. Foi fumar um cigarro e comentou que não iria agüentar, bastava assistir ao Discovery Home and Health. Também não queria dar trabalho aos enfermeiros", brinca a coordenadora administrativa Daniela Soares Liberato Oizumi.
O mesmo aconteceu durante o nascimento da segunda filha. "Acabei respeitando a decisão dele. Inclusive outro dia, quando fomos levar a Carol para fazer o exame de sangue, ele acabou saindo da sala depois de segurar o bracinho dela e ver a agulha procurando a veia". Daniela ainda revela que foram "oito meses de desculpas" para realizar a vasectomia.
Com Rodrigo Costa não é diferente. Ele mesmo confessa que coloca sempre em segundo plano os exames, principalmente quando envolve agulhas ou injeções. "Minha reação física é suar frio feito louco, me dá uma sensação de pânico. Não sei explicar. Não gosto de pensar em objetos perfurando minha pele", diz. No momento da agulhada, o jeito é fechar os olhos e não se importar muito, pensar em outras coisas.
"Quando preciso fazer exames de sangue vou sempre no mesmo lugar e com a mesma enfermeira, de certa maneira me deixa mais seguro", comenta. E na hora de ver os ferimentos com sangue, a sensação é ainda pior. O administrador de empresas chegou a ficar tonto de ver o corte feito no próprio pé.
Médicos e os próprios órgãos de saúde já se deram conta que eles fogem de agulhas, tanto assim que logo no início da campanha de vacinação contra a gripe suína o próprio Ministério da Saúde reconheceu a importância delas darem um empurrãozinho e levá-los aos postos de saúde. A medida foi feita em razão de outras experiências, no caso em 2008. Durante a campanha contra a rubéola, enquanto 95,3% das mulheres até 29 anos foram vacinadas, entre eles a incidência na faixa etária ficou em 89,8%.
Mas será que realmente eles sentem mais dores enquanto estão doentes ou recebem uma injeção? "Por enquanto nenhuma pesquisa comprovou isso. Geralmente quando eles buscam o médico é porque a doença já está evoluída, e, talvez por isso sintam mais", explica Geraldo Carvalhaes, diretor da Clínica de Dor em Belo Horizonte.
Por conta da síndrome de super-herói (nada acontece comigo, por isso não preciso de médico), muitos deles acabam se prejudicando. Por estarem em menor número nos consultórios, são maioria nas estatísticas de morte por câncer, infarto, entre outras doenças.
"Já as mulheres são mais cuidadosas, ou seja, fazem seus exames com mais freqüência. Eles deixam sempre para depois o exame de próstata, tão importante", acrescenta o especialista que cita a lombalgia, rupturas de ligamentos e problemas no nervo ciático como responsáveis pelas maiores queixas de dores entre os homens.
Homens são mais sedentários
Nada ainda comprovado se eles sentem mais dores do que nós, entretanto, que eles reclamam mais isso toda mulher já sabe. E uma pesquisa atesta isso. Segundo um estudo realizado pela empresa britânica Engage Mutual, homens se queixam e exageram mais do que elas para ganhar a simpatia quando estão doentes. Enquanto elas ficam doentes com mais freqüência, quando é a vez deles os mesmos fazem de tudo para que as mulheres saibam disso. E claro, com os nossos cuidados, eles acabam sarando rapidinho.
Por Juliana Lopes
Lendas urbanas
1 Parte
2 parte
Peço desculpa,por programa seja pouco...estou doente..quero agradecer a audienciaa ..tenham uma excelente noite,e uma otima sabadoo..boa noiteeee

Nenhum comentário:
Postar um comentário