7 de setembro de 2010

Ola boa noite Assista agora>>>WB Channel Sport


Neymar: "se quisesse ficar milionário iria para o Chelsea"


Em revanche da Sul-Americana, o Santos enfrentou o Avaí na Vila Belmiro. Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press Neymar está irritado com a polêmica envolvendo sua conta bancária
Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press

A polêmica envolvendo o atacante Neymar que, segundo o técnico do Avaí, Antonio Lopes, teria provocado os seus jogadores no jogo da última quinta-feira entre os dois times dizendo que "era milionário e podia tudo", segue repercutindo na Vila Belmiro. Nesta terça-feira, foi a vez de o próprio camisa 11 falar pela primeira vez sobre o episódio e se defender das acusações feitas pelo treinador da equipe catarinense.
"Esclareceram tudo errado. Falaram coisas que não aconteceram dentro de campo. O Lopes se precipitou. Admiro muito o trabalho dele, só que o professor errou. Ele e os jogadores que falaram isso para ele. Não falaria isso nunca, nem se fosse para o meu irmão ou minha irmã, de brincadeira. E seu eu quisesse ficar milionário teria ido para o Chelsea", afirmou Neymar.
A polêmica deixou o atacante irritado. Tanto que, ao ser questionado sobre o fato de a tag "#NeymarRiquinho" ter chegado ao topo dos Trending Topics (tópicos mais comentados) do Twitter, Neymar disse que a brincadeira foi em cima de algo que não é verdadeiro.
"Fiz amigos no meu começo no futebol que eu tenho até hoje. Espero que não acreditem nisso. Se for no sentido de brincadeira, tranqüilo. Mas espero que as pessoas não levem isso a sério. Isso é meio precipitado, errado. Nunca disse que eu era milionário. Isso é uma mentira e uma brincadeira de mau gosto", disse.
Neymar encerrou a conversa defendendo o seu estilo de jogo, tão combatido pelos adversários. "O que é mais fácil, dar porrada ou driblar? Dar porrada. Todo atacante está ali procurando fazer uma jogada, fazer gols, e também para sofrer falta, apanhar. Sou atacante e quem é mais rápido e habilidoso sofre mais mesmo. É só você ver o Kleber e o Valdivia, no Palmeiras, o Madson aqui no Santos também. Mas prefiro continuar com o meu futebol: driblando e dando chapéu", completou.

Santo André marca no fim e evita vexame contra o Icasa



Em má fase desde o vice-campeonato paulista, o Santo André evitou um grande vexame nesta terça-feira. No ABC Paulista, a equipe perdia para o Icasa até os últimos instantes, mas arrancou um empate com gol de Alê e diminuiu o prejuízo somando um ponto.
Apesar do empate, o Santo André permanece dentro da zona de rebaixamento para a Série C, na 17ª posição, com 21 pontos. O Icasa, que se aproximaria da disputa por vaga no G-4 com vitória, tem 28 pontos e aguardará o desenrolar da 20ª rodada para saber sua posição.
De cabeça após cruzamento da esquerda, Raul abriu o marcador para o Icasa aos 28min do primeiro tempo. Alê, um dos poucos remanescentes da equipe vice-campeã paulista, salvou o Santo André aos 44min: depois de escanteio, o volante escorou, também de cabeça, para as redes do adversário.
O Icasa volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Vila Nova no Estádio Mauro Sampaio. O Santo André viaja para enfrentar o Brasiliense, no mesmo dia, no Serejão.

Eminem simula acidente de carro em comercial do VMA


Em propaganda do VMA, que acontece no próximo domingo, Eminem capota o carro e sai machucado. Foto: MTV/Reprodução Em propaganda do VMA, que acontece no próximo domingo, Eminem capota o carro e sai machucado
Foto: MTV/Reprodução

O rapper Eminem sofreu um grave acidente de carro. O automóvel que ele dirigia capotou, e ele conseguiu sair antes do carro explodir. Mas calma, o "acidente" é apenas um comercial para o MTV Video Music Awards, que acontece no próximo domingo (12) em Los Angeles.
No vídeo, o rapper sai se arrastando do carro, com o braço machucado, e anda em direção a Los Angeles, seguido por um grupo de fãs. Ele vai se apresentar ao vivo durante a premiação. Eminem disse que a gravação foi inspirada no filme Sindicato de Ladrões, clássico de Marlon Brando.

Líder do Slipknot diz que "não faz sentido" a banda continuar sem Paul Gray


 . Foto: Getty Images Corey Taylor disse em entrevista a rádio americana que baixista era "parte integral" da banda
Foto: Getty Images

O líder do Slipknot Corey Taylor afirmou que "não faz sentido" a banda continuar após a morte do baixista Paul Gray, ocorrida em maio deste ano. As informações são do site Gigwise.
"Eu estou bastante confuso sobre querer ou não fazer algo com o Slipknot, pois para mim, Paul era parte integral da banda. Eu não quero fazer nenhuma declaração que me faça parecer tolo em restrospecto, mas para mim, agora, não faz sentido. Até que faça sentido, vai continuar assim para mim", disse Taylor em entrevista a uma rádio americana.
O baixista foi encontrado morto no dia 24 de maio em um quarto de hotel na cidade de Urbandale, no estado de Iowa (meio-oeste dos EUA). A causa oficial da morte foi overdose acidental de um derivado de morfina.


Boa noite a todos,ate amanha,em seguinta assistem  a mais um capitulo de A intrusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário